sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dia 3- Dez coisas que você odeia em Lolita

Olá Lolitas lindas ^-^

Hoje será mais um post sobre o desafio e-e

Dia 3-Dez coisas que você odeia em Lolita




1- Preço, claro que é muito trabalhoso deixar tudo perfeitinho e e alem de todos os detalhes mas as vezes é muito caro e-e sem contar que ainda gastamos com o frete e se tivermos sorte não precisamos gastar com taxa.

2- Clima, nestes últimos dias anda fazendo muitooooo calor aqui, e como usamos bloomer, anágua, blouse, etc, quase morremos de hipertermia T-T.

3- O preconceito, eu mesmo posso contar algo que já aconteceu comigo e minha mãe, bom no começo minha mãe não apreciava e falava que eu tinha que ir no psicologo por causa de eu gostar de lolita e que já havia saído da moda esse estilo de roupa. Acho que se eu me sentir bem e confortável não tem o porque de e não poder usar!

4- Medidas, porque as brands fazem medidas tão pequenas T-T? Sempre falta alguns centímetros  para eu caber ai eu faço milhões de dietas para conseguir e-e

5- Banheiro, quem nunca foi ao banheiro de lolita não sabe o que é sofrer u-u

6- Educação, a maioria das pessoa rotulam lolita como meiga, fofa, etc, claro que isso não é uma regra, lolitas podem falar palavrão,xingar e brigar mas respeito é bom e todo mundo gosta.

7- Maquiagem, como eu disse no outro post eu amo maquiagem mas sem querer exagero é claro, tem lolitas que usam tanta maquiagem que acabam parecendo o coringa '-'

8- Taxa, como não temos (infelizmente) lojas que vendem acessórios, JSK, OP, entre outros, somos obrigadas a comprar internacionalmente e quando nossa encomenda chega no Brasil podemos ter a sorte de sermos taxadas --'. Esse ano sou pelos correios que todas as exportações serão taxadas!!

9- Se achar demais, sempre tem aquela lolita que se acha a melhor que todas, isso me irrita demais, mas fazer o que temos que aguentar :/

10- Lavar os roupas lolitaveis, já viram como lava uma saia/vestido? Na primeira vez que vi quase tive um treco e na hora de passar é terror para toda mãe então acabo mandando lavar a ceco mesmo D:

É isso por gente, beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário